Prefeito e Vice-Prefeito
SUZANO LINO MARQUES
PREFEITO

Filho de Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino Marques administrou a cidade entre 2005 e 2008. Com uma atuação marcada por obras, entre elas as muitas casas populares construídas e reformadas, o ex-gestor marcou a trajetória da cidade como tendo realizado uma das melhores administrações municipais de Aparecida.


O foco no planejamento, equilíbrio das contas e em buscar recursos para obras e melhorias mudaram a realidade do município e conferiram à gestão importantes reconhecimentos. “A Confederação Nacional dos Municípios avalia as gestões municipais, quando assumi Aparecida estava na posição 2740 entre as cidades brasileiras e quando saí alcançamos a posição 1200. A nível de Tocantins, estávamos em 44º lugar quando assumi e quando saí Aparecida estava em 6ª posição, sendo que a nível de Brasil, na área social, ficamos na posição 67, um grande avanço”, enfatizou.


Com a vida sempre ligada ao município, Suzano saiu de Aparecida apenas para continuar os estudos em Goiânia e depois retornou para a cidade natal onde se casou com Luisa Pereira Carvalho Marques, com quem tem dois filhos, Renan e Rhuan. “Assim que o Tocantins foi criado larguei tudo em Goiânia e voltei para Aparecida, vi a oportunidade de contribuir com minha terra. Depois que voltei para Aparecida fiz um projeto, queria ser professor em Miracema, montar um escritório de contabilidade, ser auditor da fazenda e queria ser prefeito. Consegui alcançar todos esses objetivos”, relatou.


Prefeito
Prefeito assinando a ata de posse




FRANCISCO DE ASSIS CARLOS COUTINHO
VICE-PREFEITO

Em construção...


Vice-Prefeito
Vice-Prefeito Municipal