Sobre

A Ouvidoria e o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para Prefeitura de Prefeitura de Aparecida do Rio Negro-TO.

O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.


Contate-nos pelo nosso telefone: (63) 3538-1111
Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das 08:00:00 as 14:00:00
Nosso endereço para correspondência: Praça da Bíblia S/N, Setor Aeroporto, CEP: 77620-000
Contate-nos pelo nosso email: [email protected]
Realizar Manifestação

Cadastre aqui a sua manifestação do tipo: Elogios, dúvidas, denúncias, solicitações, reclamações ou sugestões.

Cadastrar Manifestação
Consultar Manifestação

Insira o número do protocolo e consulte o andamento da sua manifestação

Estatísticas