Processo seletivo para professores voluntários auxiliares

A Prefeitura Municipal de Aparecida Do Rio Negro, por Meio do Fundo Municipal de Educação, está lançando o edital para a seleção e constituição do banco de reserva de professores auxiliares voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

As vagas são para Pedagogos, Normalistas, Magistério Médio, e graduandos do curso de pedagogia das universidades públicas e/ou particulares. A seleção destina-se ao preenchimento de 04 vagas de 10 horas para professores auxiliares a serem distribuídas na Escola Municipal Luza Machado de Miranda.

A seleção se dará por uma única etapa classificatória e eliminatória, realizada por meio da análise de Currículo, cuja pontuação máxima será 10 (dez) pontos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas mediante a leitura do edital na Secretaria Municipal de Educação e Cultura das 8h às 13h, no período de 26 a 30 de Agosto. O edital com todos os detalhes da seleção já foi publicado no Diário Oficial do Município e está disponível no site https://aparecidadorionegro.to.gov.br/licitacoes-e-outras-contratacoes

Participe!