Mães aparecidenses são presenteadas com kit de proteção individual

Mães aparecidenses são presenteadas com kit de proteção individual

As mães do Município de Aparecida do Rio negro sempre tiveram um carinho especial da Gestão. Ao longo dos anos, a Prefeitura Municipal se aperfeiçoou para a realização da Festa das Mães, um marco para o Município. E a cada edição, as mães foram presenteadas com diversas lembranças, sempre com o intuito de homenagear deixar a data marcada por meio de algum item.

Neste ano, a festa não pôde ser realizada por causa da pandemia do coronavírus, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias. No entanto, a Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro encontrou uma forma de chegar a todas a mães e demonstrar o cuidado com cada uma. A entrega de um lindo kit para a proteção individual das mamães.

A primeira dama Ana Cláudia Gorsothides conta que a idéia surgiu com o objetivo de homenagear e ser útil neste momento de pandemia. “Gostaríamos muito de ter realizado a nossa festa, mas não foi possível. E como forma de chegar com nosso carinho a todas a mães, produzimos esses kits, com toda a nossa atenção e amor, para que as mães se cuidem e estejam com a nossa lembrança”, comenta.

A equipe da Prefeitura Municipal montou os kits, todos personalizados especialmente para as mães. Cada kit contem um frasco de álcool em gel, uma máscara, e recomendações para a prevenção contra o conronavírus. A entrega também ocorre pela equipe em todos os setores da Cidade, seguindo a lista fornecida pelos agentes de saúde dos respectivos setores.

Os idosos do grupo de risco também receberam o kits em mãos, da secretária Ana Cláudia.

 

IMG5545
IMG5540
IMG5525
IMG5532
IMG5515
IMG5508
IMG5503
IMG5496
IMG5484
IMG5490
IMG5481
IMG5480
IMG5480
IMG5481
IMG5476
IMG5471
IMG5448
IMG5445


Imprimir   Email