Mães aparecidenses são presenteadas com kit de proteção individual

As mães do Município de Aparecida do Rio negro sempre tiveram um carinho especial da Gestão. Ao longo dos anos, a Prefeitura Municipal se aperfeiçoou para a realização da Festa das Mães, um marco para o Município. E a cada edição, as mães foram presenteadas com diversas lembranças, sempre com o intuito de homenagear deixar a data marcada por meio de algum item.

Neste ano, a festa não pôde ser realizada por causa da pandemia do coronavírus, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias. No entanto, a Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro encontrou uma forma de chegar a todas a mães e demonstrar o cuidado com cada uma. A entrega de um lindo kit para a proteção individual das mamães.

A primeira dama Ana Cláudia Gorsothides conta que a idéia surgiu com o objetivo de homenagear e ser útil neste momento de pandemia. “Gostaríamos muito de ter realizado a nossa festa, mas não foi possível. E como forma de chegar com nosso carinho a todas a mães, produzimos esses kits, com toda a nossa atenção e amor, para que as mães se cuidem e estejam com a nossa lembrança”, comenta.

A equipe da Prefeitura Municipal montou os kits, todos personalizados especialmente para as mães. Cada kit contem um frasco de álcool em gel, uma máscara, e recomendações para a prevenção contra o conronavírus. A entrega também ocorre pela equipe em todos os setores da Cidade, seguindo a lista fornecida pelos agentes de saúde dos respectivos setores.

Os idosos do grupo de risco também receberam o kits em mãos, da secretária Ana Cláudia.