Festejo 2019 é finalizado com muita festa

Mais uma edição do Festejo de Nossa Senhora Aparecida foi realizada com sucesso. Neste ano muitas decisões tiveram resultado positivos, o que reforça a parceria entre o Poder Público Municipal e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A festividade tradicional no Município contou com toda a estrutura fornecida pela Prefeitura, shows durante os cinco dias de festa com palco na Praça. Além disso, a taxa dos barraqueiros foi isenta, o que impulsionou o aumento do público e da economia.

O festejo foi encerrado na manhã da ultima segunda-feira, 22, com a tradicional derruba do mastro, missa e almoço comunitário na barraca da igreja. Também foram apresentados os próximos capitães do mastro: Matheus Santana, Romeu Castro, Jales Luciano, Bruno Amorim e Pedro Victor.

Durante a missa, o prefeito Deusimar Amorim falou do envolvimento da Prefeitura e colaboradores. “Nós temos certeza que neste ano acertamos muito e vamos melhorar. E nós do poder público temos a honra de poder participar e contribuir, com nossa força, nossos colaboradores”, comentou.

O secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Jeová Barreira Pinto, também falou sobre a realização da festa. “Só temos que agradecer a Deus porque foi uma festa muito bonita, e isso é o resultado de um trabalho árduo de todos nós. O festejo é nosso, é de toda a cidade e todos podem e devem participar das decisões”, destacou.