Atividades impressas começam a ser entregues aos alunos da Rede Municipal de Educação

Atividades impressas começam a ser entregues aos alunos da Rede Municipal de Educação

Os alunos da rede Municipal de Ensino de Aparecida do Rio Negro já começaram a receber as atividades impressas. Na manhã desta quinta-feira, 21, os pais dos alunos da Escola Municipal Luza Machado de Miranda, e do Centro Municipal de Educação Infantil Aquarela, foram até às respectivas unidades de ensino para buscar as atividades, conforme horário pré-estabelecido para cada turma.

Para esse processo, as escolas foram totalmente higienizadas. Todas as entradas contam com álcool gel, e máscaras extras para os pais que não estiverem usando. Logo na entrada os pais são recepcionados com controle de entrada, e orientações.

Além disso, todos os funcionários estão equipados com Equipamentos de Proteção Individual.

Os alunos terão uma semana para o desenvolvimento das atividades, que serão entregues novamente nas escolas pelos pais. As atividades são de conteúdos de revisão, já vistos durante o ano letivo.

Zona Rural

Durante os próximos quatro dias, a equipe da Secretaria Municipal de Educação percorrerá todas as rotas do transporte escolar para as entregas aos alunos da zona rural. O secretário Alexandre Oliveira irá fazer a entrega de cada estudante das rotas. “Nossa pretensão é chegar a todos os alunos, fazer a nossa parte para manter o vínculo educacional com eles, sempre com todo o cuidado de prevenção”, disse ele.

A medida faz parte do plano de ação para atender aos alunos da Rede Municipal de Ensino em situação de isolamento devido às medidas restritivas de combate ao coronavírus.

 

IMG5635
IMG5631
IMG5627
IMG5625
IMG5620
IMG5619
IMG5617
IMG5614
IMG5611
IMG5609


Imprimir   Email