Sala do Empreendedor é inaugurada durante comemorações do aniversário da Cidade

07/06/2021 | Noticias

Os empresários e microempresários de Aparecida do Rio Negro contam com os atendimentos da Sala do Empreendedor, que foi oficialmente inaugurada durante as comemorações de aniversário dos 32 anos da Cidade, ocorridas nesta sexta-feira, 4.

A sala foi instalada na Avenida Sancha Tavares, próxima à Prefeitura Municipal, e conta com a estrutura adequada e de acordo com as exigências do Sebrae, entidade parceira para os atendimentos.

O prédio abriga também a Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários e é adequadamente equipada para os atendimentos e trabalho dos servidores. A entrega oficial foi realizada pelo prefeito Suzano Marques, juntamente com as autoridades presentes.

O momento também contou com a participação do deputado Estadual Nilton Franco, a equipe do Sebrae: Gerente Adjunto da Regional Metropolitana, Edglei Rodrigues, e a Gerente da Regional Metropolitana, Viviane Teixeira, que representou o superintendente Moisés Gomes; além da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Industria e Comércio, Lusineide Coutinho; e dos agentes de desenvolvimento locais, Ronaldo Noronha e João Neto.

O prefeito ressaltou o importante trabalho a ser realizado em parceria com o Sebrae, além dos benefícios que chegam à Cidade com o fomento do empreendedorismo. “Queremos construir uma Aparecida melhor com essas parcerias. Tenho certeza que quando as instituições se unem o resultado é melhor para todos. O Sebrae é uma instituição muito importante a nível de Brasil e tem feito um trabalho muito importante no Tocantins, e queremos fazer essa parceria cada dia mais forte aqui no Município. Vamos aproveitar os estudos que eles já têm desenvolvido e fazer as aplicações corretas, e ao gestor cabe também estar ajudando a sua equipe e dando suporte para as pessoas que querem empreender”, disse ele.