Estádio Kedson Barros é tomado por festa após vitória da equipe Paris de Las Palmas

08 de Junho de 2022 | Noticias

A emocionante conquista da equipe Paris de Las Palmas, neste sábado, 4, foi marcada por uma invasão dos torcedores ao gramado do Estádio Kedson Barros. Imediatamente depois do apito final, que fechou uma vitória de 3 a 2, sobre a equipe Matinha, centenas de torcedores correram para o campo para comemorar. As arquibancadas do Estádio lotaram logo no início da tarde, quando as torcidas organizadas buscaram incentivar suas equipes durante todo o jogo.

A primeira partida foi disputada entre as equipes Fazenda Bom Futuro e Rua Piauí F.C., que buscou a 3ª colocação. As duas equipes fizeram uma excelente partida, mas o placar final marcou 3×2 em favor da Equipe da Rua Piauí.

Disputa final

Com duas equipes em realidades distintas em campo, o jogo foi acirrado. O Matinha mostrou vontade de vencer, com atletas que entraram na partida decididos a conquistar a taça. Mas, a equipe Paris de Las Palmas não se inibiu, mostrou força e muita competência indo para cima do adversário com garra, técnica e determinação.

Nos primeiros minutos de jogos, a equipe Matinha aproveitou bem as oportunidades e marcou o primeiro gol. O Paris de Las Palmas, buscou a igualdade e conseguiu empatar em seguida. Em minutos seguintes, a estrela da equipe Paris brilhou novamente e balançou a rede de novo. O primeiro tempo foi finalizado em 2×1.

O segundo tempo foi de muito aperto, logo no início a equipe Paris fez seu 3º gol. Mas, em seguida a equipe Matinha foi feliz, conseguiu um pênalti e balançou a rede marcando o 2º gol do time.

Quando a equipe Matinha estava intensificando sua pressão em busca do empate, chegou a ter a chance, mas a boa atuação do goleiro do Paris, garantiu a vitória final quando a arbitragem apitou final do jogo, o placar ficou de 3×2.

Além da vitória do Paris, o que chamou a atenção foi a invasão da torcida ao gramado do Estádio Kedson Barros para celebrar com os jogadores, filhos da terra que reside em Palmas.

O prefeito Suzano Marques acompanhado pelos deputados Léo Barbosa e Ricardo Aires, vice-prefeito Assis e vereadores, assistiu toda a partida e parabenizou as equipes pelo bonito jogo. “Parabenizamos a todos os atletas, eles fizeram bonito em campo e é nosso compromisso estar sempre investindo no esporte, pois acreditamos que o esporte é educação, saúde e qualidade de vida. Nossos jovens merecem esse comprometimento que reforça a nossa preocupação com a formação deles. Todos que participaram tem a sua parcela de contribuição nos jogos que movimentaram também a torcida”, comentou.

Após as partidas, as equipes classificadas receberam as premiações das mãos do prefeito Suzano Marques, deputado estadual Léo Barbosa e da representante do deputado Gaguim, a prefeita Suelene Matos de Lizarda.

A equipe Rua Piauí F.C, classificada em 3º lugar, recebeu R$ 1.500 reais; já em 2º lugar, equipe Matinha recebeu R$ 3 mil reais. A equipe vencedora Paris de Las Palmas, recebeu R$ 5 mil reais. Também foram entregues premiações para os melhores artilheiros da competição.

O deputado Léo Barbosa, fez questão de parabenizar os jogadores e reforçou seu compromisso em está ajudando o esporte do Município. “Estamos ajudando e continuaremos a ajudar os eventos esportivos como esse evento que está acontecendo aqui, nós ficamos felizes em participar deste momento final. Quero parabenizar a todos vocês que acreditam nesse município, que escolheram Aparecida pra viver pra criar suas famílias, pra estudar e aqui hoje celebram 33 anos tão importantes de emancipação política. Parabéns a equipe Paris de Las Palmas pela vitória. Parabéns a todos os jogadores”, ressaltou o deputado Léo.

Clique na imagem para expandir