Deputado Nilton Franco viabiliza aquisição de veículo para a uso da Câmara de Vereadores por meio da Prefeitura

01 de Junho de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Aparecida do Rio Negro recebeu nesta semana os recursos da emenda parlamentar do deputado Nilton Franco, para a aquisição de um novo veículo que será destinado à Câmara Municipal. O prefeito Suzano Marques anunciou o benefício aos vereadores em uma reunião no seu gabinete nesta segunda-feira, 30.

Inicialmente, os recursos foram pagos à Prefeitura para que seja feita a licitação e a compra do carro. A emenda no valor de R$ 80 mil foi obtida por intermédio do ex-presidente do Legislativo Municipal, vereador Ernane Araújo, e do prefeito Suzano Marques.

Parceria

O prefeito Suzano reforçou a parceria da Gestão Municipal com a Câmara em prol da população, reiterando que o pagamento da emenda representa mais um presente do deputado Nilton Franco na semana de aniversário do município.

“Esse era um compromisso do deputado com a Câmara Municipal, mostrando também a preocupação dele com o parlamento aparecidense. Sabemos que o Poder Legislativo não tem condições de comprar um veículo sozinho, pois possui poucos recursos. Esse benefício vai servir a Câmara, o presidente, os vereadores e a comunidade, e de certa forma, atende também a Prefeitura, pois à medida em que é feita uma viagem atendendo as pessoas, ajuda a gestão municipal”, disse o prefeito.

Alegria

O presidente da Câmara, Neto Tavares, demonstrou gratidão pelo empenho da Prefeitura e do deputado em proporcionar a aquisição ao Legislativo. “Agradeço a Deus por mais essa conquista, ao deputado Nilton Franco por ter destinado essa emenda a pedido do ex-presidente Ernane. Em nome de todos os vereadores, agradecemos ao prefeito Suzano por ter se empenhado para isso. Ele foi fundamental para esse processo, demonstrando sua boa vontade em nos ajudar. Só tenho a agradecer ao deputado, prefeito e o vereador Ernane”, comemorou.

A conquista também foi celebrada pelo vereador Ernane Araújo, que na ocasião também parabenizou o município aniversário de emancipação política. “É com muita alegria que celebramos os 33 anos de Aparecida com mais este benefício obtido com o nosso esforço. Nasci e cresci aqui em Aparecida e parabenizo todo o nosso povo nesta data. É uma satisfação servir à comunidade no atual momento em que Aparecida se encontra. Agradeço ao deputado Nilton Franco, ao prefeito Suzano e reforço que este carro servirá muito toda a nossa comunidade”, frisou Ernane.