Card image cap

Celebração dos 32º aniversário é encerrada com entrega de ampliação do parque infantil e queima de fogos Postado em 06/06/2021

07/06/2021 | Noticias


O aniversário de Aparecida do Rio Negro contou com muitas emoções ao logo de todo o dia. A programação foi encerrada com um momento muito especial na Praça José Eurico Costa: a entrega da ampliação do parquinho infantil, e uma queima de fogos que impressionou a todos os presentes.

Participaram do momento o prefeito Suzano ao lado da primeira dama Luísa Marques, vice-prefeito Assis Coutinho, vereador presidente da Câmara Municipal Ernane Araújo, vereador tesoureiro Matheus Santana, vereador Rejane Barros (Ratinho) secretários e servidores municipais.

A Praça José Eurico Costa recebeu diversas melhorias, com jardinagem, pintura e iluminação de muros com homenagens à Cidade. Além disso, o local onde funcionará a sala de cultura do Município abriga agora uma exposição permanente, intitulada “Nossos Artistas”, que conta com telas expostas do lado externo do prédio, pintadas pelos artistas locais.

Ampliação do parquinho infantil

Nesta sexta-feira, 4, o prefeito realizou a entrega de um lugar muito especial: a ampliação do parquinho infantil, que recebeu novos brinquedos como gangorra e pula-pula, cercas para a segurança das crianças, e um muro bem colorido, com desenhos alusivos ao mundo infantil.

Na ocasião, o prefeito Suzano enfatizou que as crianças são o público prioritário da Gestão. “Essa ampliação é uma obra mais que especial para mim, e ainda fica em frente à minha casa. É uma alegria chegar em casa e ver essas crianças brincando, se divertindo, e sendo realmente crianças, vivendo a infância. Então que todos possam aproveitar esse espaço, que foi idealizado pela Gestão anterior e nós tivemos a alegria de ampliar”, disse o gestor.

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Luciano Machado, realizou o corte da fita ao lado do prefeito, juntamente com as demais autoridades, e enfatizou que o parquinho é mais um espaço de convivência. “Quero agradecer a todos que se fazem presentes e a toda equipe do prefeito, por ter tido esse cuidado. Nós à frente da Secretaria buscamos desenvolver essa ideia da melhor maneira. Que as famílias aparecidenses possam aproveitar o local para a boa convivência”, agradeceu o secretário.

O prefeito Suzano, juntamente com o vice-prefeito Assis e a primeira dama Luisinha realizaram a abertura oficial dos portões do parquinho, que logo começou a ser usado pelas crianças que aguardavam ansiosas. A pequena Maria Laura fez questão de usar o microfone para a agradecer. “Obrigada prefeito Suzano!”.

As crianças que estavam presentes foram ainda presenteadas com deliciosos picolés pela Prefeitura Municipal.

Queima de fogos

 

O momento mais aguardado pelos presentes foi a queima de fogos: sete minutos de um céu iluminado e colorido com muitas luzes, em homenagem ao aniversário do Município.

A emoção tomou conta de todos ao ouvir a linda mensagem de homenagem recitada pelo mestre de cerimônia Paulo Percílio. A noite foi embelezada com a alegria dos aparecidenses presentes no momento que encerrou as comemorações dos 32 anos da Cidade.