Equipe da Assistência e nova coordenadora do Cras são apresentadas

18/01/2021 | Noticias

Em reunião administrativa realizada nesta segunda-feira (18) no novo galpão do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), o prefeito Suzano Lino, juntamente com a primeira-dama, Luísa Marques, apresentou a nova equipe gestora da Assistência Social e nova coordenadora do Cras, Priscilla Araújo. O evento contou com a presença do vice-prefeito Assis Coutinho e secretários municipais.

De início, foi feito um momento de oração, seguido por um café da manhã servido aos presentes. Logo após, a secretária de Assistência Social, Luisinha anunciou a equipe formada também pela diretora de Assistência Marinalva Barros, além de psicóloga, assistente social, monitores, guardas e motoristas. Na ocasião, o Prefeito Suzano, o vice- prefeito e secretários e desejaram boas-vidas a todos.

A nova integrante Pricilla vem para somar com a equipe assumindo a coordenação do Cras. Para ela o momento é de grande alegria. “Vou fazer o melhor para dar orgulho para a gestão, minha família e para a sociedade”, enfatizou.

Logo após, os secretários municipais apontaram os trabalhos prestados até o momento no município. Por fim, a equipe do Cras presenteou os novos gestores com lembranças confeccionados pelos alunos das oficinas que já foram ofertadas.