Ir direto para menu de acessibilidade.

Crianças do Serviço de Convivência participam de festa

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 14h10 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 17h58 | Acessos: 21
imagem sem descrição.

A ultima sexta-feira, 30, foi de muita alegria e diversão para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria Municipal de Assistência Social, quando uma festa foi realizada em confraternização ao ano de atividades realizadas pelo Serviço.

O Salão Paroquial foi preparado com muitos brinquedos, como pula-pula e escorregador, onde as crianças brincaram a manhã inteira, acompanhadas pelos pais, com direito a muito algodão doce e pipoca e lanche servido a todos. Uma das presenças ilustres do evento foi a do Papai-Noel, que fez a alegria das crianças, assim como a do palhaço Batatinha Frita, que veio especialmente para fazer a festa com um show de brincadeiras, mágica e muita diversão.

A apresentação das crianças da briquedoteca emocionou a todos, com a coreografia de uma canção de natal. A secretária de Assistência Social, Ana Cláudia Gorosthides, juntamente com o prefeito Deusimar Amorim e toda a equipe da Assistência, presentes no evento, desejaram a todos um feliz natal, agradecendo pela persistência de todos durante o ano nas oficinas de Pintura em Telas, jiu-jtisu, brinquedoteca e Banda de Música (primeiro semestre). “A equipe tem desenvolvido um trabalho com um resultado como este, com essas crianças que precisam deste apoio e tem demonstrado satisfação, atender as crianças que são o nosso futuro, de nossa cidade. Então desejo que todos possam ter um natal bastante feliz”, disse o prefeito.

A secretária Ana Cláudia ressaltou comemorou os ganhos do ano de 2018 para o Serviço.  “Estamos neste momento confraternizando porque cada aluno teve a perseverança de ir todos os dias, participar das oficinas, das aulas. Então só temos motivos para comemorar, ainda mais com a oficina de Banda de Música, já que os instrumentos jã vão chegar em dezembro, com início das aulas em janeiro”, comentou.

Joana Carc é mãe de três filhos que participam das oficinas,o que para ela, tem contribuído muito para a educação deles. “Isso é muito bom para o desenvolvimento dos meninos e para a nossa alegria também”, comentou. “Participo da brinquedoteca e gosto muito, amei brincar nos brinquedos hoje, brinquei muito”, disse um dos filhos, Davi Pereira, de sete anos.

registrado em: